quinta-feira, 21 de setembro de 2017

DOVE ULTRA CACHOS EM CABELO ONDULADO


Oii Preciosas, tudo bem?
Nesse post vou dar uma dica de um creme maravilhoso para nós onduladas.
O creme Dove ultra cachos que estar arrasando.

No vídeo abaixo mostro a finalização com ele e o resultado.



Estar super aprovado, o resultado é perfeito. Deixou o meu cabelo com leveza e brilho natural.

Sempre vai estar entre meus cremes preferidos.


Sou apaixonada por essa mistura que deu muito certo. Gelatina da #todecachos mais o creme Dove ultra cachos.

As minhas finalizações ficaram maravilhosas. 

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVON CLEARSKIN, TRATAMENTO DE ESPINHA.

Oi gente tudo bem? Hoje trago pra vocês minha experiência com o sabonete da AVON CLEARSKIN.  Na foto abaixo você pode ver como meu...